"[...] a infância não é apenas, ou sobretudo, uma etapa da vida, algo que transcorre num tempo cronológico e, sucedendo, supera-se. Ela habita sem ser percebida, toda palavra como sua condição, como um sombra, como um resto, como uma diferença não percebida. [...] Assim, a infância se torna não apenas fase para adquirir a palavra; mas sobretudo, estado latente que habita toda palavra pronunciada: a de uma criança, mas também a de um adulto e de um ancião, a de qualquer ser humano. [...] A infância passa como etapa, mas ela sobrevive como infantia." (Kohan, 2010)

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Depois de muiiiiiito tempo...

Amo meu trabalho, amo o que faço. O blog é um projeto antigo. O registro do meu trabalho através de fotos já se tornou uma prática (uma prática que aliás, recomendo). Registrar através de fotos para mim é a melhor forma de mostrar aos pais a dimensão do nosso trabalho. Mas... confesso: tenho uma dificuldade enooooooorme em encontrar tempo pra postar o que faço.
Gostaria do fundo do coração de encontrar tempo ao longo do ano para atualizar os posts, dividir o que venho fazendo, pensando... Mas por ora, vou me concentrar nas postagens "atrasadas", rsrsrs

Nenhum comentário: